Everton Cardoso comemora 2018: "Vesti a camisa de dois gigantes"

ESPN: Everton foi um dos destaques do São Paulo em 2018. O meia-atacante, contratado junto ao Flamengo em abril, teve bom desempenho em campo, mas sofreu com lesões ao longo da temporada. A ausência de Everton, inclusive, foi um dos motivos para a queda de produção da equipe no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira, Everton fez um balanço de sua temporada. Em publicação no Instagram, o jogador exaltou o ano de 2018 e agradeceu o apoio da torcida, mas lamentou as lesões que o tiraram de ação durante o Brasileirão.

Foto: Divulgação
“O ano de 2018 foi especial na minha carreira. Vesti a camisa de dois gigantes do futebol brasileiro e mundial. Viver tudo o que vivi no São Paulo em tão pouco tempo de clube foi bom demais. Lutamos por um final melhor do que o que tivemos, mas nem sempre tudo sai como planejamos”, escreve Everton.

“Gostaria de ter ajudado mais dentro de campo, mas algumas contusões não deixaram. Faz parte. Mas não posso reclamar. Só tenho a agradecer ao carinho da torcida tricolor que me abraçou desde o início. Tenho certeza de que 2019 será ainda melhor! Agora é hora de recarregar as energias com a família! Valeu, galera! Obrigado por tudo”.

O jogador exaltou o ano de 2018 e agradeceu o apoio da torcida, mas lamentou as lesões que o tiraram de ação durante o Brasileirão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget