Everton Ribeiro lamenta temporada sem títulos pelo Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O último jogo do Flamengo em 2018 não apresentou um bom cenário. Derrota, de virada, dentro do Maracanã, para o time misto do Atlético-PR. O clima, que era de despedida para Lucas Paquetá, de malas prontas para defender as cores do Milan, da Itália, envolveu também diversos protestos eclodindo das arquibancadas. Após a partida, o meia Éverton Ribeiro falou, na zona mista, sobre algumas cobranças da torcida e reconheceu que o desempenho ficou aquém do esperado.

— A gente quer um novo final. Tivemos bons momentos, mas não foram suficientes pra alcançar os nossos objetivos. Chateados, não era o que a gente queria. Em 2019, que seja melhor pra gente. (Sobre a torcida) É normal, quando o resultado não aparece. Eles estão no direito deles. No ano que vem, temos que trazê-los novamente, com as vitórias.

Everton Ribeiro aplaudido pela torcida do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Sobre seu desempenho com a camisa rubro-negra nesta temporada, Éverton disse que conseguiu se firmar na equipe, e assim fazer boas apresentações. No entanto, falou também que acaba não saindo feliz, pois os objetivos da equipe não foram alcançados nas competições em que disputou.

— Pessoalmente, foi de afirmação, consegui retribuir a expectativa que foi criada. Mas saio chateado, por não ter conseguido os resultados que a gente almejava. Que ano que vem seja melhor para mim e pro Flamengo também.

Os jogadores do Rubro-Negro entram de férias a partir de agora e se reapresentam nos primeiros dias de janeiro. No dia 10 a equipe entra em campo pela primeira vez no ano, contra o Ajax, da Holanda, pela Florida Cup, torneio de pré-temporada. Ainda neste ano, mais precisamente em 08 de dezembro, o Flamengo terá um novo presidente eleito. Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol, Rodolfo Landim, Marcelo Vargas e José Peruano concorrem ao pleito.

Éverton Ribeiro falou, na zona mista, sobre algumas cobranças da torcida e reconheceu que o desempenho ficou aquém do esperado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget