Fiorentina não quer liberar Gerson para o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Desde que a temporada se encerrou oficialmente para o Flamengo e as eleições presidenciais do clube ficaram para trás, com a eleição de Rodolfo Landim, alguns nomes vêm sendo especulados na Gávea com possíveis reforços para o próximo ano. Um deles é o meia Gérson, atualmente na Fiorentina, mas pertencente à Roma. Nesta segunda-feira (17), no entanto, um jornal italiano especializado no clube de Florença afirmou que os dois clubes possuem um acerto “para conversar”, e a vontade de seu time atual é de que o brasileiro fique.

De acordo com as informações do Viola News, o meia é considerado uma peça chave no esquema do treinador Stefano Pioli, principalmente por conseguir atuar em mais de uma posição. Desta forma, o comandante quer a permanência do atleta, que é considerado titular absoluto. Além disso, o site revela um acordo entre os dois times italianos, para que conversem sobre a continuidade de Gérson em Florença. No entanto, não existem valores acordados por uma possível permanência do meia.

Gerson, jogador da Fiorentina, dando de "letra" - Foto: gabriele maltinti/Getty Images
Atualmente com 21 anos, Gérson foi revelado nas categorias de base do Fluminense, estreando nos profissionais em 2015, ano em que atuou 45 vezes, marcou cinco gols e atraiu o interesse da Roma. O desempenho nos Giallorossi, no entanto, ficou aquém do esperado e o brasileiro foi emprestado à Fiorentina, onde já acumula 16 confrontos nesta temporada.

Desta forma, o comandante quer a permanência do atleta, que é considerado titular absoluto.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget