Fla diz que nunca subiu proposta pra R$ 31 milhões, por Pablo

FOX SPORTS: A Chapa Roxa Unidos pelo Flamengo emitiu um comunicado oficial por meio de seu perfil oficial no Twitter esclarecendo que em nenhum momento aumentou a oferta para tirar o centroavante Pablo do Atlético-PR. O time da Gávea ofereceu seis milhões de euros para tirar o novo destaque do futebol brasileiro.

Porém, o Atlético-PR endureceu a negociação e não aceitou a oferta flamenguista. Em algumas oportunidades, foi noticiado que o Flamengo teria subido a oferta para 7 milhões de euros, mas tal ação foi desmentida pela chapa.

Foto: Divulgação
“A notícia dando conta de um atrito entre dirigentes do Flamengo por causa da contratação do atacante Pablo, do Atlético Paranaense, é totalmente improcedente. Mais do que isso, o futuro vice de futebol Marcos Braz em momento algum autorizou que o valor da proposta ao clube paranaense fosse aumentado. Pelo contrário. Desde o início da negociação, ele deixou claro que a proposta inicial não seria alterada. Saudações Rubro-negras”, diz o comunicado da chapa.

Conforme antecipado por Fernando Caetano, repórter dos canais FOX Sports, o centroavante Pablo fechou com o São Paulo por 7,7 milhões de euros, cerca de R$ 31 milhões. O Tricolor ficará com 70% dos direitos econômicos do centroavante.

Foi noticiado que o Flamengo teria subido a oferta para 7 milhões de euros, mas tal ação foi desmentida pela chapa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget