Flamengo aguarda definição para rediscutir dívida com Dorival Jr

GLOBO ESPORTE: Ex-técnico do Santos, Dorival Junior não está descartado para Ricardo Lomba. Embora ainda não tenha conversado sobre o futuro com o atual vice de futebol, Dorival segue o trabalho no Flamengo. Ele dirige o time contra o Atlético-PR às 19h, neste sábado, no Maracanã. Conta a seu favor o aproveitamento alto nos 11 jogos - com 72,7% - e o conhecimento do atual elenco.

Depois de alinhavar acordo da ação que tramita desde 2014, de sua primeira passagem, Dorival e Flamengo esperam o resultado das eleições para prosseguir até o acordo. As bases estão alinhadas, com cerca de R$ 10 milhões parcelados em 10 vezes, com pagamento a partir de janeiro. Qualquer conclusão do acordo, porém, vai depender de quem vencer as eleições. No caso de vencer Landim, por exemplo, nova equipe jurídica pode rever as bases do acordo.

Dorival Jr no novo CT do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
- Sei que está caminhando tudo muito bem. Se não der tempo de assinar ainda neste ano, vai estar tudo tão bem encaminhado que eu acho que quem vier (a assumir) é só empurrar para dentro e correr para o abraço - comentou Bandeira, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Ao ser questionado sobre os valores e detalhes que a reportagem teve acesso, Bandeira disse:

- Esses detalhes eu não posso te dar (valores), mas com certeza não é problema (valores) para o Flamengo hoje - afirmou o presidente do Flamengo.

As bases estão alinhadas, com cerca de R$ 10 milhões parcelados em 10 vezes, com pagamento a partir de janeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget