Flamengo aguarda propostas por Gabriel

BAHIA NOTÍCIAS: O meia-atacante Gabriel deve seguir fora dos planos do Flamengo. O jogador estava emprestado ao Sport, onde atuou praticamente toda a temporada de 2018 como titular. Ele disputou 47 partidas, sendo 43 começando entre os onze, e balançou as redes seis vezes. O contrato com o time pernambucano terminou junto com o Campeonato Brasileiro. Já o vínculo com o Rubro-Negro carioca vale até o final de 2019. O clube espera vendê-lo para o exterior, mas um novo empréstimo também não está descartado.

Gabriel no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Apesar de ter sido um dos destaques, a revelação do Bahia não conseguiu evitar o rebaixamento do Sport no Brasileirão. O Leão pernambucano terminou a competição na 17ª colocação com 42 pontos, um a menos do que o Vasco, que escapou da degola na 16ª posição. Gabriel chegou ao Flamengo em 2013 e atuou até 2017. Ele disputou 214 partidas e marcou 23 gols neste período. A diretoria carioca entende que o ciclo do jogador no clube terminou.

O clube espera vendê-lo para o exterior, mas um novo empréstimo também não está descartado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget