Flamengo cai no grupo de Peñarol, LDU e Boliviano na Liberta-19

COLUNA DO FLAMENGO: Apesar da frustração envolvida com a perda do título do Campeonato Brasileiro para o Palmeiras, o segundo lugar conquistado pelo Flamengo lhe dá o direito de participar da Copa Libertadores de 2019, entrando diretamente na fase de grupos. A Conmebol definiu, em sorteio realizado em sua sede, em Luque, no Paraguai, na noite desta segunda-feira (17), como serão compostas as oito chaves da competição. Colocado no pote 02 do sorteio, o Rubro-Negro caiu no Grupo D, com Peñarol-URU, o cabeça de chave, LDU de Quito e um representante da Bolívia, que poderá ser o San José ou o Royal Pari.

O Peñarol se garantiu na competição por ter conquistado o Campeonato Uruguaio, deixando o rival Nacional como vice-colocado. A LDU, mesmo após perder Hernán Barcos para o Cruzeiro, teve o mesmo destino, conquistando seu campeonato nacional sobre o rival, no caso, o Emelec, dentro do Casablanca.

Foto: Reprodução
A estreia das equipes que fazem parte da fase de grupos da Libertadores está prevista para acontecer entre os dias 05 e 07 de março, já com todas as vagas preenchidas, inclusive com os classificados das duas primeiras fases. O terceiro colocado de cada chave é automaticamente eliminado e disputa a Copa Sul-Americana.

Sorteio da Conmebol definiu o grupo do Flamengo na Copa Libertadores 2019. Peñatol, do Uruguai, LDU, do Equador, além de um time da Bolívia.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget