Flamengo deve anunciar Abel Braga em breve

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Higor Neves e Venê Casagrande

A eleição presidencial do Flamengo acontece neste sábado (08). Porém, antes mesmo de assumir o poder, as chapas já se movimentaram nos bastidores, com a ideia de agilizar o planejamento. Um dos pontos já tratados pela Chapa Roxa, de Rodolfo Landim, é a questão de treinador. O grupo já conversou com Abel Braga e tem acordo encaminhado para que ele assuma o comando do plantel rubro-negro em 2019, conforme apurou a reportagem do Coluna do Flamengo em conversa com pessoa ligada a Landim.

Procurado pelo Fla em ocasiões anteriores, Abel recusou o convite, afirmando que não iniciaria o trabalho com a temporada em andamento. Agora, sem clube desde junho, quando pediu demissão do Fluminense, o treinador é um dos nomes mais requisitados no mercado nacional. Não a toa, além do Flamengo, Santos e Vasco também demonstraram interesse no técnico.

Abel Braga - Foto: Lucas Merçon
No caso da equipe paulista, as tratativas chegaram a ser iniciadas, com proposta oficial sendo enviada a Abel. Ele, porém, recusou a investida e deixou claro à diretoria alvinegra que estava no aguardo do resultado da eleição presidencial do Flamengo para, em seguida, definir seu futuro.

O grupo já conversou com Abel Braga e tem acordo encaminhado para que ele assuma o comando do plantel rubro-negro em 2019.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget