Flamengo espera contratar até 7 jogadores para 2019

EXTRA GLOBO: Após o anúncio do zagueiro Rodrigo Caio, o Flamengo não se apressa tanto para fechar outra contratação até a virada do ano e a reapresentação do time, no dia 3 de janeiro. A diretoria prefere aguardar a abertura da janela europeia, no dia 10 do próximo mês, para fazer as últimas investidas de alto nível.

O clube ainda busca no mercado pelo menos um lateral direito, um zagueiro, um meio-campo, um ponta e um centroavante, com possibilidade de trazer também um lateral esquerdo.

O nome mais impactante é de Gabigol, de 22 anos. Segundo fontes do clube, o atacante da Inter de Milão tem uma oferta de empréstimo sem custos para o Flamengo, mas generoso projeto para o jogador. Embora o técnico Abel Braga tenha confiança nos nomes da posição, como Uribe, Dourado e Lincoln, a diretoria quer elevar o patamar na posição.

Marcos Braz, vice-Presidente de Futebol do Flamengo - Foto: Divulgação
Com as saídas de Marlos e Geuvanio, haverá ainda a chegada de um ponta. O preferido é Bruno Henrique, do Santos, que tem proposta concreta do Flamengo com salário razoavelmente maior do que o recebido atualmente. O clube paulista, no entanto, ainda não liberou o jogador se não for pela multa rescisória. E obriga o Flamengo a avaliar opções no mercado sul-americano.

Luiz Diaz, do Junior Barranquilla, foi oferecido e é analisado com cautela. O clube colombiano quer 5 milhões de dólares e não aceita vender parte dos direitos do jogador, modelo considerado mais interessante pelo Flamengo.

O rubro-negro também esbarra nas questões de multa recisória para trazer mais um zagueiro. Dedé, do Cruzeiro, e Kanemman, do Grêmio, eram os preferidos. Novamente com a negativa dos clubes o mercado sul-americano é vasculhado.

A procura por laterais depende ainda da negociação de pelo menos um por posição dos questão no clube. Miguel Trauco tem oferta do San Lorenzo, mas o Flamengo não aceitou os valores iniciais e ainda negocia. Dodô, do Santos, é alvo para reposição.

Do outro lado, Rodinei teve procura do Cruzeiro, mas a negociação não evoluiu. Com a chegada de um nome para a posição, o Flamengo pode liberar Pará. Um dos interesses é em Rafinha, do Bayern de Munique.

O clube ainda busca no mercado pelo menos um lateral direito, um zagueiro, um meio-campo, um ponta e um centroavante.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget