Flamengo fez os 4 melhores públicos do Brasil, mas só venceu um

COLUNA DO FLAMENGO: A maior do mundo faz a diferença. Essa é uma frase estampada com orgulho pelos torcedores do Flamengo como forma de exaltar o apoio que vem das arquibancadas. Em mais uma temporada, o Rubro-Negro quebrou recordes de público. No entanto, nem sempre isso se reverteu em bons resultados dentro de campo.

O Flamengo possui os quatro melhores públicos desta edição do Campeonato Brasileiro como mandante. Porém, em só um desses jogos o time saiu com a vitória. A partida vencida foi contra o Internacional, ainda pelo primeiro turno da competição. Na oportunidade, 60.162 encheram o Maracanã para assistir ao triunfo por 2 a 0.

Foto: Divulgação
Nos outros três jogos de grande presença da torcida, empates e derrotas. O mais cheio deles foi o do último sábado (1), contra o Atlético-PR. 66.046 torcedores presenciaram o revés do Fla por 2 a 1. Antes, o Rubro-Negro já havia empatado em 1 a 1 com o Palmeiras, para 65.102 pessoas, e perdido para o Ceará, com 61.277 presentes.

Outros números reforçam a boa frequência da torcida do Flamengo nos estádios. A maior média entre as 20 equipes que disputam o Brasileirão é do clube carioca. São 46.258, 12 mil fãs por jogo a mais que o São Paulo, que teve 34.320 presentes aos seus jogos no estádio do Morumbi.

A partida vencida foi contra o Internacional, ainda pelo primeiro turno da competição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget