Flamengo já sondou Diego Tardelli, de saída da China

GLOBO ESPORTE: Foi só o atacante Diego Tardelli postar uma mensagem de despedida do futebol chinês, para a torcida do Atlético-MG invadir as redes sociais do jogador e pedir o retorno dele ao time alvinegro. Nesta sexta, em postagem no Instagram, Tardelli lamentou o vice-campeonato do Shandong Luneng na Copa da China.

Na mesma mensagem, ele agradeceu pelos quatro anos que passou defendendo o clube asiático, avisou que entrou no "modo férias" e fez mistério sobre o destino dele em 2019. Em contato com o GloboEsporte.com, o empresário Beto Fedato, que agência a carreira de Diego Tardelli, também evitou dar pistas sobre o futuro do atacante.

Foto: Divulgação
Fedato admitiu que chegou a conversar com o Atlético-MG neste ano sobre a possibilidade de Tardelli voltar a defender o clube mineiro. Segundo o empresário, a sondagem foi feita por Alexandre Gallo, ex-diretor de futebol do Alvinegro, que deixou o cargo no fim de outubro. Desde as conversas com o dirigente, não houve nenhum novo contato entre as partes.

- Gallo tinha me ligado perguntando da possibilidade. Agora, não tive nenhum contato (do Atlético). Estamos analisando as situações, e não tem nada decidido.

Outra fonte ligada ao jogador afirma que, dificilmente, Tardelli deve retornar ao futebol brasileiro na próxima temporada. Recentemente, o GloboEsporte.com apurou que o atacante recebeu sondagens de alguns clubes brasileiros como Atlético-MG, Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Flamengo. Segundo a assessoria de comunicação do Galo, o clube não comenta o assunto assim como outras especulações de mercado.

Durante as duas passagens que teve com a camisa do Atlético-MG, Diego Tardelli defendeu o clube em 219 jogos, marcando 110 gols. Pelo Galo, o atacante conquistou os títulos do Campeonato Mineiro de 2010 e 2013, a Libertadores de 2013, a Recopa e a Copa do Brasil em 2014.

Fedato admitiu que chegou a conversar com o Atlético-MG neste ano sobre a possibilidade de Tardelli voltar a defender o clube mineiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget