Flamengo massacra o Botafogo no NBB

GAZETA ESPORTIVA: O Flamengo atropelou o Botafogo nesta sexta-feira, em partida válida pelo NBB. Jogando em casa, no Tijuca Tênis Clube, o Mengão teve uma atuação ofensiva impecável e não tomou conhecimento do rival, vencendo por elásticos 102 a 73. O resultado deixa os rubro-negros em segundo, enquanto os botafoguenses seguem em sétimo.

O grande destaque da partida foi Marquinhos. Com mais 80% de aproveitamento nos arremessos, o ala foi o cestinha do embate ao fazer 35 pontos.

Superior, o Mengão partiu para cima do rival, e rapidamente foi abrindo vantagem no marcador. Apesar de ser um clássico, o Rubro-Negro esteve melhor em praticamente todo o primeiro tempo, enquanto o Botafogo, com dificuldades ofensivas e defensivas, ofereceu pouca resistência, perdendo o primeiro tempo por 47 a 32.



O panorama da partida se manteve o mesmo na volta do intervalo. Com um ataque em noite impecável, o Flamengo seguiu tornando a vantagem cada vez mais elástica, já o Botafogo, atordoado, se manteve indefeso até o fim do jogo, ganho pelo Mengão por incríveis 102 a 73.

O Flamengo volta às quadras pela competição no dia 15, quando enfrenta o Minas, às 17 horas (de Brasília), na Arena Minas Tênis Clube. Dois dias antes, às 20h45 (de Brasília), o Botafogo recebe o Pinheiros no Ginásio Oscar Zelaya.

Confira o resultado da outra partida desta sexta-feira de NBB:
Basquete Cearense 66 x 60 Vasco

O Mengão teve uma atuação ofensiva impecável e não tomou conhecimento do rival, vencendo por elásticos 102 a 73.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget