Flamengo mostra otimismo na contratação de Camilo Sanvezzo

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

O ano de 2018, finalmente, chegou ao fim no Flamengo. Agora, o clube foca no planejamento para a próxima temporada. Por isso, as carências do atual elenco estão sendo mapeadas. Por exemplo, a função de camisa 9. Mesmo que Uribe tenha se consolidado nos últimos jogos, a posição deve render novidades ao torcedor. Aliás, uma já está encaminhada. Trata-se de Camilo Sanvezzo, do Querétaro. Em entrevista exclusiva ao Esporte 24 Horas, o representante do jogador, Lucas Teixeira, revela que as conversas já foram iniciadas tanto pela situação como pela oposição rubro-negra.

“Então o contato foi das duas partes. Foi algo que nos deixou bem animados e felizes. Mas, tanto a oposição como a situação, sinalizaram com o mesmo pedido: de segurarmos até a eleição. Posterior a isso, aí sim podemos finalizar a negociação”, declarou o representante.

Camilo Sanvezzo - Foto: Getty Images
Neste momento, todas as negociações estão se desenrolando com cautela no Flamengo. Principalmente, por conta da eleição no próximo sábado, dia 8 de dezembro. Ainda assim, os valores e condições da vinda de Camilo Sanvezzo para o Fla já começaram a ser discutido pelas partes. De acordo com Lucas Teixeira, há alguns detalhes importantes na negociação.

“Na questão de valores ainda está sendo conversado, mas isso não é a grande dificuldade da negociação. Aliás, não existe “grande dificuldade”, é só questão de sentar e conversar. O Flamengo tem a eleição e o Querétaro quer manter o jogador que é o maior goleador da história do clube. Portanto, tudo é questão de como serão as conversas”, afirmou o representante.

Embora as conversas ainda estejam em fase inicial, jogar no Flamengo representaria muito a Camilo Sanvezzo. Logo após construir toda sua carreira no exterior, retornar ao seu país pelo clube carioca seria encarado como grande entusiasmo. De acordo com Lucas Teixeira, atuar no Fla “seria uma oportunidade incrível”.

“Para o Camilo jogar no Flamengo seria uma oportunidade incrível. Seria a confirmação de tudo que ouvimos desde a infância. Sentir o peso de uma camisa de tradição mundial, ouvir o canto dos torcedores e ter na história o carimbo de uma instituição tão tradicional dentro do futebol mundial como é o Flamengo” , expressou Lucas Teixeira.

Mesmo que seja desconhecido por boa parte dos torcedores, Camilo Sanvezzo acumula artilharia por onde passa. Ao todo, o brasileiro já marcou 143 gols em oito temporadas. Com isso, em média, o atacante contribui com 16 gols por ano. Na atual temporada, o atacante já marcou 11 gols em 21 jogos. Portanto, os números comprovam o bom desempenho de Camilo na função de centroavante.

Neste momento, todas as negociações estão se desenrolando com cautela no Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget