Flamengo pede R$ 10 milhões por Willian Arão

90 MIN: Por Romário Júnior

A diretoria do São Paulo espera definir esta semana a negociação para contratar o volante Willian Arão, do Flamengo. O jogador é desejado pelo tricolor paulista desde o ano passado e com a imagem desgastada no rubro-negro, a diretoria são paulina acredita que dessa vez o negócio pode ter um final feliz.

Com o anúncio oficial do técnico Abel Braga, o presidente eleito, Rodolfo Landim e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz irão se reunir com o comandante para seguir o planejamento. Apesar de ter sido titular no final da temporada, Arão não é unanimidade dentro do clube carioca, que está aberto para conversar. Dirigentes seguem o mesmo modelo do caso Réver, que está voltando para o Atlético-MG. O Flamengo em momento algum dificultou o negócio, já que o “Abelão” deu aval para a saída do então, capitão e titular absoluto.

Foto: Divulgação
Sem propostas da Europa, o tricolor paulista está confiante em ter o volante para a próxima temporada. As conversas seguem há pelo menos 20 dias. O Mengão trabalha em no mínimo R$ 10 milhões para liberar o jogador em definitivo, mesmo valor que Arão quase foi vendido no meio do ano, para o futebol da Grécia, mas de última hora, o atleta não se sentiu seguro com a oferta salarial do Olympiacos e preferiu ficar. 

A diretoria do São Paulo acredita que dessa vez o negócio pode ter um final feliz.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget