Flamengo sequer cogitou o retorno de Léo Moura

ZERO HORA: Um contato por telefone entre o empresário Jorge Machado e o executivo do Grêmio, André Zanotta, deverá oficializar nesta quinta-feira (6) a renovação de contrato do lateral-direito Léo Moura. O novo vínculo terá duração de um ano. Seguem pendentes as situações do volante Cícero e do meia Douglas.

A tratativa com Léo Moura avançou de forma considerável na quarta (5), durante reunião entre Machado, Zanotta e o CEO do Grêmio, Carlos Amodeo. O empresário só aguarda pelo telefonema para os ajustes finais.

— O interesse é mútuo. Não há motivo para que o acerto deixe de sair — diz Machado.

Foto: LUCAS UEBEL
Ele garante que em nenhum momento houve aproximação com o Flamengo, clube em que Léo Moura atuou por dez anos. O lateral, de 40 anos, chegou a manifestar sua intenção de encerrar a carreira no clube carioca. Seu futuro, contudo, será o Grêmio, onde atua desde janeiro de 2017.

— Foi o Grêmio quem abriu as portas para Léo. Ele assinará contrato por mais um ano e, no final do ano que vem, renovará por  mais um — sorri Machado, convencido de que o jogador, extremamente cuidadoso com a forma física, ainda não decidiu quando irá deixar os gramados.

Ele garante que em nenhum momento houve aproximação com o Flamengo, clube em que Léo Moura atuou por dez anos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget