Flamengo sinaliza com proposta de R$ 30 milhões por Pablo

GLOBO ESPORTE: Com perspectiva de alto investimento na próxima janela, o Flamengo vai atrás de um dos destaques do ano no Brasileirão: o atacante Pablo, do Atlético-PR.

O jogador chega à reta final da temporada valorizado, com boas atuações e 16 gols em 48 jogos - 12 no Brasileiro, um no estadual e três na Sul-Americana. O Furacão começa a decidir o título continental com o Junior Barranquilla, da Colômbia, nesta quarta-feira.

O Rubro-Negro carioca tem eleição marcada para sábado, dia 8, mas a direção do futebol atual iniciou contatos para reforçar o time. Pablo é um dos nomes preferidos para o ataque.

Pablo, atacante do Atlético-PR - Foto: Divulgação
O Flamengo sinaliza com oferta entre 5 e 7 milhões de euros pelo jogador de 26 anos. Pablo tem contrato com o Atlético-PR até 30 de abril de 2021. Nos primeiros contatos, o montante não seduziu o Furacão, que projeta lucrar acima de 10 mi de euros pelo atacante. A multa rescisória estipulada é de 40.

As diretorias dos clubes rubro-negros têm boa relação. No fim de 2014, por 5 milhões de euros, o Flamengo, na época com ajuda de investidores, contratou Marcelo Cirino. Os direitos do atacante são divididos entre Flamengo e Atlético-PR.

O Flamengo sinaliza com oferta entre 5 e 7 milhões de euros pelo jogador de 26 anos, do Atlético-PR.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget