Flamengo tem a concorrência de clubes europeus por Gabigol

TVEBRASIL: Por Allan Abi Madi – @Allanmadi

Enquanto Gabigol curte as férias, Wagner Ribeiro, empresário do jogador, está na Itália para discutir o futuro do atacante. Na mira de clubes brasileiros, principalmente do Flamengo, a Inter de Milão prioriza negociar o atleta com outro clube da Europa.

O TVE BRASIL apurou que o clube italiano recebeu diversas sondagens de clubes europeus nos últimos dias, o que complica a pretensão do Flamengo em ter o atacante em 2019. Dirigentes rubro-negros planejavam ir na Itália para abrir conversas por alguns jogadores, como Miranda, Gérson e o próprio Gabigol.

Foto: Divulgação
A prioridade de Gabriel Barbosa e seu staff, a princípio, também é seguir na Europa e a tendência é que as possibilidades de mercado sejam avaliadas durante a janela de inverno, o que dificultaria qualquer tipo de acerto antes de meado de janeiro.

Em entrevista recente, o ex-jogador do Santos não quis descartar a chance de ficar no Brasil em 2019.

– Minha intenção é ir para onde eu possa ser feliz e ter sequência. Tenho contrato com a Inter de Milão e volto para lá em janeiro. Aí vamos sentar e ver o que vai acontecer. Mas existe sim essa possibilidade de ficar no Brasil. Tem grandes clubes que citam meu nome e fico muito feliz com isso. Não descarto nenhuma possibilidade.

Gabigol teve sua melhor temporada na carreira em 2018, marcando 27 gols em 52 jogos disputados com a camisa do Santos.

Dirigentes rubro-negros planejavam ir na Itália para abrir conversas por alguns jogadores, como Miranda, Gérson e o próprio Gabigol.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget