Fox Sports terá preferência em relação a Globo na Libertadores-19

TORCEDORES: Por Marcel Thomé

Em 2019, novamente os canais Fox Sports, SporTV e Globo vão dividir as transmissões das partidas.

O Fox Sports terá as primeiras escolhas nos jogos de terça e quarta-feira, além da exclusividade sobre a decisão na TV por assinatura. Não poderá mais fazer sublicenciamento de partidas, como vinha fazendo ao SporTV desde 2013.

O SporTV ficará com a escolha secundária de jogos também às terças e quartas, assim como nos mata-matas e até a semifinal. A final só poderá ser exibida pelo canal em VT, com delay de algumas horas.

Foto: Divulgação
Já a Globo comprou os direitos de transmissão de um jogo por semana na TV aberta, tradicionalmente às quartas-feiras.

Jogo às quintas serão exclusivos do Facebook

O Facebook é o detentor exclusivo dos direitos de transmissão dos jogos da Libertadores às quintas-feiras a partir de 2019. O novo sistema de comercialização desses direitos fatiou a competição continental em pacotes diferentes. Segundo o UOL Esporte, o Facebook agora vai ter equipe própria de transmissão para fazer os jogos da Libertadores.

O Fox Sports terá as primeiras escolhas nos jogos de terça e quarta-feira, além da exclusividade sobre a decisão na TV por assinatura.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget