Geuvânio evita falar sobre futuro no Flamengo e valoriza temporada

ESPN: Com contrato no fim após um ano e meio de empréstimo ao Flamengo, Geuvânio ainda tem o futuro indefinido. Vinculado ao Tianjin Quanjian, da China, o atleta não sabe se retornará ao clube asiático.

"Vamos ver o que vai acontecer. Agora quero descansar, porque o ano todo foi muito corrido. Em janeiro, vamos conversar sobre isso. Ano de eleição muda muita coisa e precisa esperar para ver como será", disse ao ESPN.com.br.

"Minha ideia é ser feliz e jogar. Independentemente do lugar".

Foto: Gilvan de Souza
Geuvânio lamentou o vice-campeonato brasileiro do Flamengo.

"Tivemos muitos jogos que deixamos os pontos escaparem. Isso no fim do campeonato fez a diferença. O time lutou até o final e estávamos em um momento bom. Mas o Palmeiras não perdeu e não conseguimos alcançar", analisou Geuvânio.

Mesmo sem conquistas, o atacante acredita que 2018 não foi decepcionante.

"Foi um ano bom e fizemos 72 pontos. Foram números de campeão. Mas pela campanha do Palmeiras foi merecido o título. Nosso ano foi maravilhoso. Claro que projetávamos títulos que não vieram, mas estamos no caminho certo. Ano que vem temos certeza que um horizonte legal está se abrindo para o Flamengo".

O atacante também elogiou a torcida rubro-negra e a experiência que teve na Gávea. "O clube é maravilhoso, não existe. Um dos maiores do Brasil e a torcida empurra muito o time. Sou muito grato por ter jogado lá", finalizou.

Geuvânio ainda tem o futuro indefinido. Vinculado ao Tianjin Quanjian, da China, o atleta não sabe se retornará ao clube asiático.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget