Gil é a segunda opção do Flamengo caso não consiga Miranda

FOX SPORTS: O Flamengo segue atrás de reforços para a próxima temporada e mira agora nomes para o sistema defensivo. De acordo com Fabio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, o time da Gávea tem em Miranda, da Inter de Milão, o ‘plano A’ para o ano de 2019. O talento trouxe a informação na reta final do FOX Sports Rádio desta segunda-feira.

Por outro lado, caso não aconteça um acerto com o defensor da Seleção Brasileira, o Flamengo deve ir com tudo atrás de Gil. Campeão brasileiro com o Corinthians em 2015, o defensor está no Shandong Luneng e tem vínculo com o time asiático até janeiro de 2020. Miranda tem contrato com o time neroazzuri até junho de 2020 e poderia ser emprestado por um ano ao Rubro-Negro.



Atrás de Gabigol, que pertence à Inter de Milão, o Flamengo pode ter um acerto duplo com o time italiano pelos dois brasileiros. Com um grande poderio financeiro e R$ 100 milhões apenas para investimentos em contratações para 2019, o Flamengo deve arriscar pesado no mercado e tentar acertar com nomes de peso para encerrar a escassez de títulos importantes.

Por outro lado, caso não aconteça um acerto com o defensor da Seleção Brasileira, o Flamengo deve ir com tudo atrás de Gil.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget