Goleiro do Santos, Vanderlei diz não ter recebido nenhuma proposta

ESPN: O goleiro Vanderlei, do Santos, está na mira do Flamengo e São Paulo, mas não recebeu qualquer proposta até o momento. O interesse foi confirmado pelo presidente José Carlos Peres em entrevistas recentes.

O camisa 1 do time alvinegro planeja o 2019 no clube e fica feliz pelo reconhecimento de outras equipes do futebol brasileiro.

“É especulação, tenho contrato, fica para a diretoria. Tem que ver com o Peres isso aí, das propostas, mas para mim não chegou nada”, disse Vanderlei, durante o Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Vanderlei, goleiro do Santos - Foto: Divulgação
“É a valorização do trabalho, quer dizer que é bem feito e gera interesse de grandes clubes. Espero fazer meu trabalho cada vez melhor para quem sabe ganhar títulos em 2019 pelo Santos”, declarou.

Vanderlei tem contrato com o Santos até dezembro de 2020. O clube até aceita negociar o goleiro, mas só em caso de “proposta irrecusável”.

O goleiro Vanderlei, do Santos, está na mira do Flamengo e São Paulo, mas não recebeu qualquer proposta até o momento.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget