Inter de Milão tem até projeto em mãos para Lincoln, do Flamengo

FOX SPORTS: A negociação entre Flamengo e Inter de Milão envolvendo os atacantes Gabigol e Lincoln parece estar próxima de ser concretizada. Depois das informações dadas pelo comentarista FOX Sports Fabio Sormani no último sábado (15 de dezembro), foi a vez do jornal italiano La Gazzetta dello Sport falar sobre a possível transferência.

Neste domingo (16), o diário revelou que Lincoln é seguido de perto há muito tempo pelo diretor Piero Ausilio. No entanto, por não tem passaporte da comunidade europeia, o jovem de 18 anos não teria vaga no atual elenco nerrazzuro. Por isso, ele poderia ser incialmente repassado por empréstimo a outra equipe.

Arte: @InterDyLimao
O veículo, inclusive, destaca o Cagliari como possível destino da joia rubro-negro. A Internazionale está interessada no também atacante Nicoló Barella e, caso tente contratá-lo em janeiro, poderia usar o brasileiro como parte da oferta.

No entanto, por não tem passaporte da comunidade europeia, o jovem de 18 anos não teria vaga no atual elenco nerrazzuro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget