Landim lista erros da diretoria do Flamengo ao vender Paquetá

FOX SPORTS: No início de outubro o Flamengo acertou a venda de Lucas Paquetá para o Milan por 35 milhões de euros (R$ 154 milhões, na cotação atual), valor inferior aos 50 milhões de euros (R$ 220 milhões), referentes à multa rescisória total do meio-campista. A forma como a negociação foi conduzida foi bastante criticada pelo candidato à presidência do Rubro-Negro Rodolfo Landim, que concedeu entrevista exclusiva ao Expediente Futebol desta sexta-feira (7 de dezembro).

Para o principal opositor ao atual presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, não houve preocupação quanto à carreira do atleta, de apenas 21 anos, que para ele mudou o seu foco do futebol para a vida pessoal (arranjar casa em Milão, casamento e etc.), além de o Flamengo ter arrecadado menos que poderia, se tivesse esperado um pouco mais.

Lucas Paquetá em despedida do Flamengo - Foto: André Mourão
"Nem me fale em Paquetá, me dá vontade de chorar. O Paquetá vinha sendo o melhor jogador do Flamengo, a ponto de chegar à Seleção. Você pega e negocia, fora da janela de transferência, por um valor inferior ao da multa contratual. Ganhar dinheiro é um meio, para mim o objetivo é ganhar campeonato. Você pega e negocia só com um clube e aceita vender por menos de 35 milhões de euros. Você toma uma decisão administrativamente ruim, e aí desestimula totalmente a cabeça do garoto, de 21 anos. Ele começou a cuidar dos outros problemas da vida dele, casou etc...Quem tomou essa decisão não sabe administrar pessoas. Decisão ruim no aspecto técnico e administrativo", afirmou.

Para o principal opositor ao atual presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, não houve preocupação quanto à carreira do atleta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget