Landim promete ingresso ainda mais barato mesmo com prejuízo

TORCEDORES: Ingresso mais caro para a renda ser maior ou mais barato para ter uma garantia de um estádio cheio? A pergunta não é difícil para Rodolfo Landim, candidato à presidência do Flamengo. O dirigente, caso seja eleito, afirmou que diminuirá os valores dos bilhetes.

Em entrevista ao Lance!, Landim explicou que os ingressos para os jogos do Rubro-Negro devem ser mais baratos porque o clube tem que visar o benefício que o time terá dentro de campo e não a receita dos jogos:

Foto: Gilvan de Souza
“A situação que o Flamengo vive hoje é diferente. Teremos R$ 600 milhões de caixa e tivemos receitas adicionais não previstas com vendas de jogadores, que acresceu no fluxo de caixa cerca de R$ 90 milhões. A receita do Flamengo é muito maior do que isso. O que entendemos, hoje, é que o benefício que teremos ao ter o estádio cheio, empurrando o time, compensa reduzir o preço do ingresso e manter o estádio lotado o tempo todo. A perda de receita será compensada com o benefício técnico que teremos. No fundo, queremos ganhar campeonatos. Mesmo perdendo renda, vamos tornar o ingresso mais barato. Estamos convencidos do impacto positivo que isso traz para o desempenho do time.”

O alto preço dos ingressos durante a gestão de Bandeira de Mello foi uma das grandes reclamações da torcida durante seu mandato. Mesmo assim, o Rubro-Negro se manteve com uma das maiores médias de público do país, tanto no Brasileirão quanto nas demais competições.

O dirigente, caso seja eleito, afirmou que diminuirá os valores dos bilhetes no Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget