Landim promete unir o Flamengo: "Serei o Presidente de todos"

UOL: Desde o início da campanha eleitoral, a oposição mobilizou os associados e colocou em risco o domínio do grupo da situação SóFla (Sócios Pelo Flamengo). A trajetória foi repleta de troca de acusações, campanhas na internet e até processos. Apesar disso, Landim pretende unir o clube, de forma que seja possível governar com razoável tranquilidade.

"A ideia é trazer para o clube um bom ambiente. Serei presidente do Flamengo e de todos os rubro-negros. Apesar de toda a campanha para desconstruir a minha imagem, feita pelo desespero de perder o poder, pretendo chamar todos para uma boa convivência. Nesse grupo também existem boas pessoas e boas ideias. Serão bem-vindos. São rubro-negros", encerrou.


Já Ricardo Lomba desejou sorte ao novo mandatário. "Torcendo demais para que tudo dê certo. Como rubro-negro, torcerei sempre. Estou aqui para ajudar o Flamengo. O clube tem de estar pacificado. Vamos apoiar 100%", disse o candidato derrotado.

Landim pretende unir o clube, de forma que seja possível governar com razoável tranquilidade.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget