Landim quer a permanência de Diego Alves e Ribas no Flamengo

TORCEDORES: Por Matheus Leal (@matheusleal1)

O candidato à presidência do Flamengo, Rodolfo Landim, foi o convidado do programa “Os Donos da Bola Rio”, da Band. Em pouco mais de 40 minutos, Landim debateu sobre diversos temas e o mercado da bola foi o assunto que mais chamou atenção.

Sobre a permanência dos Diegos, Alves e Ribas, Landim demonstrou interesse na continuidade dos atletas. Para ele, ambos são excelentes ativos do clube e dois dos melhores do país em suas posições. Porém, caso eleito, irá conversar com a cúpula de futebol para saber a melhor decisão.

Diego Ribas e Diego Alves no Flamengo - Foto: Pedro Vilela/Getty Images
“O Diego (Ribas) é um grande jogador. Vamos conversar dentro do comitê e com nosso futuro técnico para saber. Mas, particularmente, eu o acho muito acima da média dentro do futebol brasileiro e ele tem um perfil que obviamente qualquer time se interessa”, analisou.

“A gente tem ouvido muitas críticas ao comportamento dele (Diego Alves), mas também ouvimos dele que nem tudo se tornou público. Mas vamos lá: o Diego é um grande jogador e ativo que o Flamengo tem. Isso tem que ser cuidado com muita calma”, completou.

Para ele, ambos são excelentes ativos do clube e dois dos melhores do país em suas posições.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget