Landim quer colocar Flamengo entre os 5 maiores clubes do mundo

FOX SPORTS: Neste sábado (8 de dezembro) o Flamengo conhecerá o seu novo presidente para o próximo triênio, e um dos candidatos é Rodolfo Landim, principal nome da oposição ao mandatário atual, Eduardo Bandeira de Mello. Nesta sexta-feira (7), ele concedeu entrevista exclusiva ao Expediente Futebol, e um dos temas abordados foi quanto ao projeto que pretende implementar no clube.

E, segundo o candidato, a primeira mudança que fará no Rubro-Negro será de cunho estrutural.

“Queremos mudar a forma como o Flamengo está estruturado. Todas as diversas áreas migram para o diretor de futebol, ou seja, é o rei do futebol, todos respondem a ele. É o grande filtro, a partir daí tudo sobe para ele. Teve uma época que o Bandeira acumulou essa vaga por muito tempo, a entrada do Lomba foi só em outubro”, afirmou.


Foto: Reprodução
"O que aprendi na minha vida, fui presidente de grandes empresas do Brasil, estava em Nova York, em Londres. Vou dizer para vocês, ninguém ganha nada sem liderança. A coisa mais importante que aconteceu no Flamengo foi falta de liderança. Essa história de relativizar derrotas, em partes, como times medíocres, essa falta de indignação com o mal resultado, é uma coisa que leva o clube a não ganhar. Ninguém com esse tipo de discurso ganha nada", prosseguiu.

Por último, Landim ainda fez projeção ambiciosa para o Flamengo, caso vença as eleições deste sábado.

“Queremos que o Flamengo seja o maior clube da América Latina e um dos cinco maiores do mundo", completou.

Por último, Landim ainda fez projeção ambiciosa para o Flamengo, caso vença as eleições deste sábado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget