Lincoln e Thuler devem ser chamados para o Sul-Americano sub-20

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Venê Casagrande

O Flamengo, muito provavelmente, terá dois representantes na Seleção Brasileira Sub-20, que disputará o Sul-Americano da categoria, em janeiro. O zagueiro Thuler e o atacante Lincoln devem ser convocados pelo técnico Carlos Amadeu na próxima segunda-feira (10). Diferentemente do que aconteceu em algumas oportunidades durante a atual temporada, o clube não irá pedir a liberação dos jogadores junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os jovens já estão de sobreaviso e aguardam o anúncio oficial.

No entanto, a entidade que organiza o futebol nacional deve encontrar dificuldades para contar com uma joia ex-Flamengo. Vinicius Júnior, do Real Madrid, será motivo de conversa entre as partes, já que a Seleção busca a liberação do atacante, que é o grande craque da equipe. Quem tem situação similar é Paulinho, ex-Vasco da Gama, e hoje no Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Foto: Gilvan de Souza
O Sul-Americano Sub-20 será sediado no Chile, nas cidades de Rancagua, Curicó e Talca. A competição será disputada durante o mês de janeiro e vale quatro vagas para a Copa do Mundo da categoria, que será realizada na Polônia. Além disso, leva três seleções aos Jogos Pan-Americanos de 2019, no Peru.

Quem tem situação similar é Paulinho, ex-Vasco da Gama, e hoje no Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget