Lucas Paquetá diz que Leonardo o convenceu a acertar com Milan

GLOBO ESPORTE: Dida, Cafu, Thiago Silva, Roque Júnior e Serginho; Emerson, Leonardo, Kaká e Ronaldinho Gaúcho; Rivaldo e Ronaldo Fenômeno. Esse baita time reúne grandes jogadores brasileiros que vestiram a camisa do Milan. O próximo a encarar o desafio é Lucas Paquetá.

O meio-campista de 21 anos despediu-se do Flamengo no sábado, contra o Atlético-PR, com Maracanã lotado. Antes de iniciar vida nova na Itália, concedeu entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular. Ele contou que o ex-jogador Leonardo, hoje diretor esportivo do Milan, teve enorme influência na escolha pelo clube.

- Ele me ligou e falou: "Só quero conversar com você". E eu achei muito importante tudo que ele colocou ali na conversa, achei muito bom para mim, para o Flamengo, e em relação à minha família, a tudo. O Milan pensou em tudo, e acho que isso pesou muito. O plano de carreira é muito importante na vida de um jogador jovem que sai do Brasil.

Foto: Reprodução
Paquetá revelou ainda o provável número que usará na camisa: 39. É o mesmo que ele vestiu no início de trajetória no time profissional do Flamengo, a partir da estreia, contra o Bangu, em março de 2016. Segundo o jogador, ainda não está certo, mas o pedido foi feito à diretoria do Milan.

- Porque foi a camisa com que estreei aqui no profissional, e quero encarar como o mesmo desafio, sabe? De afirmação, de ir conquistando os espaços. É uma motivação a mais - justificou.

Lucas Paquetá se despede do Flamengo, mas seguirá vestindo vermelho e preto. Após viver grandes momentos, ele reconhece que caiu de produção nos últimos meses. E não acredita que saia como ídolo da torcida.

- Ídolo é uma palavra meio complicada, porque você tem que conquistar, tem que levantar troféus, marcar história, e isso infelizmente eu não consegui fazer. Mas, por outro lado, me entreguei ao máximo. (...) Fiz tudo que sempre sonhei, chegar ao profissional e dar o meu melhor, porque sempre fui muito flamenguista.

Esse baita time reúne grandes jogadores brasileiros que vestiram a camisa do Milan. O próximo a encarar o desafio é Lucas Paquetá.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget