Lucas Paquetá escreve mensagem de despedida do Flamengo

UOL: Negociado com o Milan, da Itália, Lucas Paquetá está saindo do Flamengo já pensando em voltar. Depois de abrir caminho para um retorno ao clube no qual foi formado em entrevista coletiva na última sexta-feira, o jogador de 21 anos foi além e, em postagem no Instagram, falou que vai vestir novamente a camisa rubro-negra para conquistar os títulos que não conquistou nesta primeira passagem.

"Saio triste por não poder entregar os títulos que são tão importantes e almejados, mas com esse sonho ainda vivo dentro de mim e que um dia eu voltarei para conquistar!", escreveu o meia, que foi promovido ao time profissional em 2016 e levantou o troféu do Campeonato Carioca no ano seguinte.



Amanhã é o dia de um jogo que ficará marcado em minha vida. Me despeço de um clube, de uma história, da maior torcida do Brasil, de companheiros e pessoas importantíssimas na minha trajetória, da minha casa! 12 anos vivendo e aprendendo nesse clube que sempre foi e será de coração! Momentos felizes, tristes, de incertezas e afirmações... só tenho a agradecer por tudo que o Flamengo fez por mim, por me criar como Atleta e ser humano... tudo que tenho hoje e conquistei como atleta e pessoa é graças ao Flamengo, e eu serei eternamente grato por tudo que vivi dentro desse clube! Saio triste por não poder entregar os títulos que são tão importantes e almejados, mas com esse sonho ainda vivo dentro de mim e que um dia eu voltarei para conquistar! Realizado por sempre ter entrado em campo e feito meu melhor, com o brilho nos olhos e alegria de vestir essa camisa fazendo oq mais amo! Só tenho a agradecer o carinho e a todo incentivo dessa torcida e de todos aqueles que torcem e vibram pelo meu trabalho! Obrigado Nação, obrigado Flamengo! Até! 🙏🏽🔴⚫️
Uma publicação compartilhada por Lucas Paquetá (@lucaspaqueta) em

Na publicação, Paquetá jura amor ao Flamengo e sua torcida. "Doze anos vivendo e aprendendo nesse clube que foi e sempre será do coração", afirmou. "Tudo que tenho hoje e conquistei como atleta e pessoa é graças ao Flamengo, e eu serei eternamente grato por tudo que vivi dentro desse clube".

Paquetá faz neste sábado (1) o último jogo com a camisa rubro-negra, diante do Atlético-PR, às 19h (de Brasília). Apesar de a equipe só cumprir tabela nesta última rodada do Campeonato Brasileiro, um público de quase 70 mil pessoas deve comparecer ao Maracanã - e ovacionar o meia que está de malas prontas para a Itália.

Ele falou que vai vestir novamente a camisa rubro-negra para conquistar os títulos que não conquistou nesta primeira passagem.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget