Maurício Barbieri, ex-Flamengo, acerta com o Goiás

COLUNA DO FLAMENGO: O mercado no futebol brasileiro já está agitado neste fim de temporada, principalmente em relação aos técnicos. Quem está de casa nova é Maurício Barbieri. O treinador ex-Flamengo foi anunciado pelo Goiás neste domingo (02). Ele irá comandar a equipe esmeraldina no retorno à Série A do Campeonato Brasileiro no próximo ano.

Com apenas 37 anos, o comandante ficou à frente do Rubro-Negro de abril a setembro. Nesse período, foram 39 jogos, com 19 vitórias, 12 empates e oito derrotas. A saída de Barbieri aconteceu após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil para o Corinthians, dando lugar a Dorival Júnior.

Foto: Reprodução
Essa será o sexto time que o treinador irá dirigir na categoria profissional. Antes do Fla, passou por equipes de menor expressão, como Audax Rio, Red Bull Brasil, Guarani e Desportivo Brasil. A estreia de Maurício Barbieri pelo Goiás será no dia 20 de janeiro, em duelo contra o Goiânia, na abertura do Estadual.

Ele irá comandar a equipe esmeraldina no retorno à Série A do Campeonato Brasileiro no próximo ano.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget