Mesmo adiada, Flamengo terá 6 desfalques para final no Sub-17

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Venê Casagrande

Flamengo e Fluminense se preparam para decidir o título da Copa do Brasil Sub-17. Após empatar o jogo de ida por 1 a 1, as equipes fariam a segunda partida no dia 11 de dezembro. Porém, um surto de caxumba entre os “Garotos do Ninho”, a grande final foi adiada para a próxima sexta-feira (21), e o técnico Phelipe Leal está quebrando a cabeça para montar a equipe para o duelo.

Nesta terça-feira (18), a equipe titular durante a maior parte das atividades contou com Pedro Victor, Braian, Otávio, Lucas Freitas e Ítalo; Daniel Cabral, Dhouglas e Lucas Gabriel; Reinier, João Gabriel e Ryan. No decorrer do treino, Marquinho e Rodrigo Muniz também receberam oportunidade entre os 11 iniciais.

Foto: Divulgação
Em relação à equipe que iniciou o primeiro jogo da final, são seis mudanças: Yuri de Oliveira, Gabriel Noga, Natan e Lázaro são desfalques por caxumba; Gomes também foi afetado pela doença, mas está suspenso por cartão vermelho, e Luís Gustavo, lateral direito, excedeu o limite de amarelos. Com as baixas, jogadores de categoria inferior, que já estavam de férias, foram chamados para compor os treinamentos.

Vale a ressalva nos casos de Gabriel Noga e Lázaro (artilheiro da equipe). Após apresentarem melhora no quadro clínico, eles serão avaliados pelo departamento médico para saberem se têm condições de entrar em campo.

Os 90 minutos que decidirão o título da Copa do Brasil sub-17 serão disputados no Maracanã. O mando de campo será do Flamengo. Porém, como não há o critério de gol fora como desempate. Logo, uma nova igualdade no placar leva para os pênaltis.

Em relação à equipe que iniciou o primeiro jogo da final, são seis mudanças.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget