Na Itália, VP do Flamengo aproveita para negociar com Dodô

COLUNA DO FLAMENGO: No início de sua gestão, um dos focos da nova diretoria é garantir reforços para o futebol. Em meio a isso, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, viajou à Itália para tentar negociar a chegada de Miranda e Gabigol junto à Internazionale. Porém, de acordo com o portal Inter News, especializado em notícias da equipe Nerazurri, a ida do dirigente rubro-negro ao país também pode resultar na investida para contar com Dodô, lateral esquerdo que pertence à Sampdoria.

Pedido por parte da torcida do Flamengo, Dodô foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro de 2018, quando defendeu o Santos. O jogador, aliás, negocia sua permanência na equipe da Vila Belmiro. Todavia, ainda restam acertos com o clube detentor dos direitos econômicos e também com os agentes do atleta.

Dodô no Santos - Foto: Divulgação
A antiga gestão do Flamengo, encabeçada por Eduardo Bandeira, chegou a demonstrar interesse na contratação do defensor. Porém, sem ter garantia de que seguiria no comando, as ações do Rubro-Negro se resumiram a sondar a situação do atleta, para saber quais seriam as condições para tê-lo no plantel a partir do próximo ano.

Aos 26 anos de idade, Dodô realizou 50 jogos pelo Santos no ano de 2018, entre Campeonato Paulista, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Segundo o índice Sofascore, portal especializado em estatísticas, a nota média para as atuações de Dodô no ano é de 7,01. O contrato do jogador com a Sampdoria é até 2020 e, de acordo com o Transfermarkt, seu valor de mercado gira em torno de R$ 8 milhões.

Pedido por parte da torcida do Flamengo, Dodô foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro de 2018, quando defendeu o Santos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget