Paquetá e Renê revelam cobrança pra usarem blazer em premiação

COLUNA DO FLAMENGO: O Campeonato Brasileiro se encerrou oficialmente no último domingo e, nesta segunda (03), foi realizada a premiação “Bola de Prata”, promovida pela ESPN. Lucas Paquetá, camisa 11 do Flamengo, foi um dos meias que compôs a seleção, assim como Renê, lateral esquerdo do Rubro-Negro. Após receberem seus troféus, os atletas conversaram com a reportagem da emissora e revelaram uma “bronca” por conta do figurino, que teria vindo da mãe de Paquetá e também da esposa do Renê.

Na breve entrevista, o meia relembrou que chegou ao evento de camisa social e, pouco depois, recebeu uma ligação da mãe:

“Filho, melhor comprar um blazer. O pessoal está ajeitadinho”. Já no caso de Renê, a cobrança envolveu até o clube: “Vão achar que o Flamengo não está pagando”, disse a esposa do defensor.

Renê e Lucas Paquetá em premiação do Bola da Prata - Foto: Divulgação
Em seguida, Renê comentou, de forma bem humorada, como o problema foi resolvido: “Já que é no shopping, vamos ver se tem alguma loja lá que sirva […] Passamos ali rapidinho, deu tudo certo. Parecia sob medida. Deu tudo certo, à altura do prêmio”.

Agora detentores do prêmio “Bola de Prata”, Renê e Lucas Paquetá têm tarefas diferentes para o futuro. O lateral espera uma temporada de crescimento no Rubro-Negro, enquanto o Garoto do Ninho se prepara para se apresentar ao Milan, clube para qual foi vendido por 35 milhões de Euros.

“Vão achar que o Flamengo não está pagando”, disse a esposa do defensor.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget