Paquetá presenteia amigo de CS com acessórios para computador

COLUNA DO FLAMENGO: Dentro de campo, Lucas Paquetá se destacou pela raça e habilidade em jogos com a camisa do Flamengo. Após a despedida, na partida contra o Atlético-PR, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador esbanjou também humildade e presentou um jovem “amigo virtual” com acessórios para computador. A atitude do meia aconteceu após o garoto se queixar que seu mouse e fone de ouvido estavam ruins. Confira abaixo a publicação feita pelo atleta:

“Esse é o ‘Kunay’, um menino que conheci no CS. Com uma educação e simplicidade fora do normal! Durante o jogo ele disse que não estava ‘matando mais’, devido ao mouse e fone ruins… resolvi presenteá-lo, agora não tem mais desculpa Kunay… rush-b neles!!“, escreveu o jogador em seu perfil oficial no Instagram.

Foto: Reprodução
Paquetá está de malas prontas para o Milan, da Itália. O ex-camisa 11 da Gávea se encontra de férias, mas será apresentado pelo clube rossonero ainda em janeiro. Contratado por 35 milhões de euros – quantia próxima a R$ 155 milhões (mais bônus por desempenho), o jovem de 21 anos se despediu do Flamengo com 56 jogos oficiais na temporada e 12 gols marcados, se o artilheiro do Brasileirão e da equipe em 2018.

A atitude do meia aconteceu após o garoto se queixar que seu mouse e fone de ouvido estavam ruins.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget