Paquetá rechaça imagem de fracasso de Gabigol na Europa

TORCEDORES: Chegou ao fim no último sábado a passagem do meia-atacante Lucas Paquetá pelo Flamengo. O jovem negociado ao Milan admitiu frustração por ter deixado a equipe rubro-negra sem título na temporada 2018, embora individualmente tenha brilhado com a conquista do prêmio Bola de Prata ESPN como melhor meia do Brasileirão.

“É claro que você sair de um clube sem conquistar os sonhos que você sempre almejou é bem dolorido. Mas é algo que segue vivo dentro do meu coração. Sou um jovem jogador e ainda tenho a possibilidade de um dia voltar e realizar esse meu sonho”, disse Paquetá, em entrevista coletiva após receber o prêmio em teatro na Zona Oeste da capital paulista.

Foto: Gilvan de Souza
Paquetá ainda foi questionado sobre o atacante Gabriel, que em agosto de 2016, com apenas 20 anos de idade, foi negociado pelo Santos com a Internazionale, mas não conseguiu vingar no futebol europeu e menos de duas temporadas depois retornou por empréstimo ao clube que o projetou. O ex-flamenguista discorda que a passagem de Gabigol pela Europa tenha sido fracassada, mas afirmou que tudo que aconteceu com o artilheiro do Brasileirão 2018 lhe serve de aprendizado.

“Não acho fracasso. Serve de experiência. Hoje ele está como artilheiro do Campeonato Brasileiro e artilheiro da Copa do Brasil. É um grande jogador e tem tudo para se reerguer novamente lá na Europa. Tudo serve de aprendizado e eu vou procurar fazer o meu melhor como sempre fiz no Flamengo para que eu consiga história lá também”, comentou.

Paquetá subiu ao elenco profissional do Flamengo em 2016, disputou 95 jogos e e marcou 18 gols, 12 deles em 2018.

O ex-jogador do Flamengo discorda que a passagem de Gabigol pela Europa tenha sido fracassada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget