Para Denílson, Cuéllar deveria integrar Seleção do Brasileirão 2018

COLUNA DO FLAMENGO: O Campeonato Brasileiro se encerrou oficialmente no último fim de semana e, na segunda-feira (03), os melhores jogadores da competição receberam premiações pela CBF. Nas vagas de volante, Rodrigo Dourado, do Internacional, e Bruno Henrique, do Palmeiras, foram os escolhidos. Entretanto, para Denílson, campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, a seleção ficaria ainda melhor com Gustavo Cuéllar, volante do Flamengo.

A opinião de Denílson foi através de seu Twitter, no qual ele afirmou: “Dourado ficou ali com a premiação, mas se tivesse colocado o Cuellar do Flamengo, ia ficar mais top ainda”. Nos comentários, houve bastante discordância de ideias, tanto com internautas defendendo a entrada de Cuéllar na seleção, quanto outros ratificando que a vaga deveria ser do jogador do Internacional.

Cuéllar jogandoágua no rosto no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Apesar de não ter entrado no “time ideal” do Brasileirão, Cuéllar mostrou que tem prestígio com a torcida rubro-negra e acabou eleito como “Craque da Galera”, prêmio dado através de votação popular. Fato curioso é que, mesmo estando no Brasil, o jogador não participou do evento.

Para Denílson, campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, a seleção ficaria ainda melhor com Gustavo Cuéllar, volante do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget