Para Lomba, Flamengo errou na condução do 'caso Diego Alves'

TORCEDORES: Por Péterson Neves

Em meio ao processo eleitoral para definir o presidente do próximo triênio, o Flamengo vê os Diegos de seu elenco com futuro na Gávea indefinido e o desfecho – com permanência ou decisão de saída de ambos – somente será conversado a partir da semana que vem.

O caso de Diego Alves é considerado delicado. O goleiro foi afastado do elenco dirigido por Dorival Júnior desde que se recusou a viajar ao Paraná poder ser avisado que seria reserva de César e não está descartada a liberação para buscar outro clube. Tudo depende do treinador da definido para  2019 e Ricardo Lomba, atual vice de futebol e atual candidato a presidência, evita cravar um destino.

Diego Alves e Diego Ribas do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“O Diego goleiro já passa a ser um problema que, na minha ótica, deveríamos ter conseguido contornado melhor e não [deixado] vazar. É um problema interno que não acrescenta em nada na carreira do jogador, nada acrescenta para a instituição, mas, infelizmente, as notícias vazam e resolveremos internamente. Vamos conversar para definir a situação“, declarou o , em participação no Expediente Futebol, do Fox Sports.

Mesmo com relação de amor e ódio com à torcida, Lomba afirmou que pretende sentar para conversar com o camisa 10 Diego e negociar a extensão do contrato que é válido até julho de 2019.

“Diego Ribas é um excelente profissional, excelente jogador e tem um relacionamento ótimo com todos. É um líder presente [no grupo]. Agora, com relação ao que vai acontecer para o próximo ano, uma renovação e tal, vamos conversar a partir do dia 9 [de dezembro]“, destacou.

“Repito, trata-se de um excelente jogador, gosto muito da pessoal e jogador e é uma liderança, sem sombra de dúvidas, que faz bem aos atletas“, completou.

Diego é monitorado por Santos, São Paulo e Grêmio e caso não renove o contratá poderá assinar pré-contrato com qualquer clube e sair de graça no meio do ano. Já o goleiro Diego Alves aguarda desfecho do presidente e treinador para saber se permanecerá – o São Paulo também acompanha o caso.

Lomba afirmou que pretende sentar para conversar com o camisa 10 Diego e negociar a extensão do contrato que é válido até julho de 2019.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget