Petkovic reafirma desejo de retornar ao Flamengo como dirigente

O DIA: Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, o sérvio Dejan Petkovic admitiu que pretender retornar um dia ao clube carioca. O ex-jogador não quis dizer em que função, mas ressaltou o sonho de voltar ao clube que conquistou o Brasileiro em 2009.

"Não sei em que função, mas é claro que sonho em retornar ao Flamengo. Tenho muita vontade e sei que um dia isso vai acontecer", afirmo o ex-jogador em entrevista dada ao maior ídolo da história do Flamengo, Zico, no canal do YouTube "De Papo Com o Galinho".

Foto: Divulgação
Atualmente, Petkovic é comentarista do SporTV. Ele chegou a ser treinador, após a sua aposentadoria, mas acabou sendo fixo na programação da emissora, após a Copa do Mundo.

O ex-jogador não quis dizer em que função, mas ressaltou o sonho de voltar ao clube que conquistou o Brasileiro em 2009.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget