Por Bruno Henrique, Fla oferece lista com 8 jogadores ao Santos

DIÁRIO DO PEIXE: O Flamengo não desiste de contratar o atacante Bruno Henrique. O time carioca mudou a lista de atletas que tinham sido oferecidos ao Santos por empréstimo e deu prazo até sexta-feira para que o Peixe responda de forma definitiva.

Antes na lista, o volante Rômulo e o meia-atacante Matheus Sávio estão próximos de serem anunciados por Grêmio e CSA, respectivamente. Assim, o Flamengo enviou uma nova listagem ao Santos com oito atletas para que dois sejam escolhidos por empréstimo. No entanto, o clube carioca não subiu a oferta de 25 milhões de reais.

Ivan Storti/Santos FC
Um dos nomes oferecidos foi o do jovem volante Jean Lucas, tratado como promessa nas categorias de base do clube. Os outros são mantidos em sigilo. O Flamengo aguarda uma posição do presidente José Carlos Peres e reclama pela falta de comunicação do mandatário.

A diretoria santista não gosta de ideia de negociar Bruno Henrique pelo valor oferecido. A cúpula do Santos entende que o jogador vale ao menos 40 milhões de reais, no entanto, a declarada vontade do camisa 11 de deixar a Vila Belmiro não caiu bem entre a diretoria alvinegra. Bruno Henrique completa 28 anos neste domingo e já tem salários acertados com o Flamengo.

Um dos nomes oferecidos foi o do jovem volante Jean Lucas, tratado como promessa nas categorias de base do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget