Por Bruno Henrique, Flamengo oferece Rômulo e Matheus Sávio

ESPORTE 24 HORAS: Jorge Abel Costa

Em busca de reforços, Flamengo esteve muito perto de anunciar Bruno Henrique para a próxima temporada. Mas a procura por um novo treinador no Santos retardou a conclusão do negócio. No entanto, a chegada de Jorge Sampaoli ao clube paulista pode colocar um ponto final nas conversas. Em sua apresentação, nesta terça-feira, o treinador argentino deixou claro pretende armar a equipe em torno de Bruno Henrique e Rodrygo. De acordo com o santista, uma avaliação sobre o elenco já foi feito e um planejamento traçado.

“Analisamos muito, coletivamente e individualmente o plantel do Santos no último ano. Creio que temos muita coisa para aproveitar, características individuais. Temos que potencializar algumas zonas para melhorar nosso sistema de jogo”, comentou Jorge Sampaoli.

Rômulo e Matheus Sávio - Foto: Gilvan de Souza
Potencializar o elenco também é o objetivo do Flamengo com Bruno Henrique. O atacante seria opção para suprir as saídas de Marlos Moreno e Berrío. Aliás, os moldes da negociação já estão bem alinhados: € 4 milhões (cerca de R$ 18 milhões) e mais dois jogadores. Segundo informações do ‘Coluna do Flamengo’, os atletas seriam Rômulo e Matheus Sávio. Portanto, agora, basta observar qual vai ser a resposta final da diretoria santista sobre a negociação.

Rômulo

Um dos atletas mais criticados do atual elenco, Rômulo vê sua saída do Flamengo com bons olhos. Desde que chegou ao clube, o volante não conseguiu demonstrar bom futebol e sofreu com antipatia da torcida. Neste momento, o atleta tem a prioridade de seguir no futebol nacional. Mas uma oportunidade na Europa não está descartada. Nesta semana, ele foi procurado pelo AEK, da Grécia, mas seus representantes manifestaram que a preferência é por se manter em território brasileiro. Além do Santos, ainda não sabe qual seria o outro time interessado no futebol do jogador.

Matheus Sávio

Prata da casa, Matheus Sávio também não conta com muito apoio do torcedor. Por isso, uma saída por empréstimo é o caminho mais provável na próxima temporada. Atualmente, CSA, Goiás e Paraná são os principais interessados. O último, por sua vez, já revelou estar em negociação com o atleta. Por isso, o meia rubro-negro aguarda uma definição da diretoria santista. A expectativa é de uma resposta ainda nesta semana.

Além do Santos, ainda não sabe qual seria o outro time interessado no futebol do jogador.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget