Por "experiência", Fla vê com bons olhos empréstimo de Ronaldo

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Venê Casagrande

Pouco aproveitado no Flamengo, Ronaldo tem grandes chances de defender outra equipe em 2019. A diretoria rubro-negra avalia delicadamente a possibilidade de emprestar o volante, e o Bahia aparece como principal interessado. Outra equipe não revelada também está de olho no jogador.

A situação do jovem é analisada com muito carinho, já que o meio-campista é considerado uma cria importante do Ninho do Urubu. O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor de futebol Carlos Noval estiveram reunidos nesta quinta-feira (27), no Centro de Treinamento do clube, para definir os próximos passos.

No entendimento da cúpula do Fla, o ideal seria emprestá-lo para algum time em que o atleta jogue, de fato, e não apenas esteja no elenco. Apesar de ter demonstrado qualidade nas divisões de base, falta ao volante rodagem na categoria profissional, fator que desperta curiosidade até mesmo por parte da torcida.

Ronaldo está com 22 anos e se destacou principalmente na temporada de 2016, quando foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior com a camisa do Flamengo. Neste ano, entre os profissionais, fez apenas quatro partidas. O contrato do volante com o clube carioca vai até dezembro de 2020.

A situação do jovem é analisada com muito carinho, já que o meio-campista é considerado uma cria importante do Ninho do Urubu.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget