"Presidente do Flamengo não pode ter protegidos", diz Landim

FOX SPORTS: Neste sábado (8 de dezembro) o Flamengo conhecerá o seu novo presidente para o próximo triênio, e um dos candidatos é Rodolfo Landim, principal nome da oposição ao mandatário atual, Eduardo Bandeira de Mello. Nesta sexta-feira (7), ele concedeu entrevista exclusiva ao Expediente Futebol, e um dos temas abordados foi quanto à permanência do goleiro Diego Alves.

No fim de outubro, o arqueiro voltava de lesão e, por decisão do técnico Dorival Júnior, não foi escalado como titular para a partida contra o Paraná, pela 30ª rodada do Brasileirão. Diego Alves, então, teria se recusado a viajar com o restante do grupo e, a partir daí, não foi mais relacionado para os jogos restantes na competição, em que o Rubro-Negro foi o segundo colocado.



Perguntado sobre o futuro do goleiro, se permanecerá ou deixará o clube, Landim afirmou que ouvirá tanto Diego Alves, quanto Dorival Júnior, para entender o que realmente aconteceu.

"O que de fato aconteceu? A gente ouve muito o que é falado. O que a gente ouve é que ele não tem condição de falar para a imprensa o que de fato aconteceu, quero ouvir dele o que aconteceu. Toda história tem dois lados. O Diego Alves é um ativo importante e valioso do Flamengo, e como tal vou tratar dessa situação. Vou ouvir, sim (o Dorival)”, afirmou.

O Diego Alves é um ativo importante e valioso do Flamengo, e como tal vou tratar dessa situação. Vou ouvir, sim (o Dorival), afirmou.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget