Provável Presidente do Flamengo promete conversar com Gabigol

TORCEDORES: Por Matheus Leal (@matheusleal1)

Depois da premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro, nessa segunda-feira (04), o atacante Gabigol foi perguntado sobre seu futuro. O artilheiro da Copa do Brasil e do Brasileirão 2018 revelou o interesse de um dia vestir a camisa do Flamengo. Perguntado sobre a possibilidade, Landim não descartou.

“É um grande jogador. Foi artilheiro do campeonato disparado e é óbvio que interessa ao Flamengo. No futuro estamos abertos a conversar”, disse.

Gabigol - Foto: Divulgação
Gabriel Barbosa foi vendido à Inter de Milão em 2016 por cerca de 30 milhões de euros. Aproximadamente R$102 milhões. Porém, não se firmou por lá e foi emprestado para o Benfica, onde também não foi bem. Para contar com o artilheiro neste ano, o Santos desembolsou 1,7 milhão de euro. O atacante retorna ao clube italiano em janeiro, mas seu futuro ainda é incerto.

O artilheiro da Copa do Brasil e do Brasileirão 2018 revelou o interesse de um dia vestir a camisa do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget