"Quero ganhar campeonato, não ganhar dinheiro", dispara Landim

COLUNA DO FLAMENGO: A gestão de Eduardo Bandeira de Mello no Flamengo vai chegando ao fim, já que no próximo sábado (08) acontecem as eleições. Durante o segundo mandato, a atual administração se notabilizou pelas vendas de pratas da casa, como Felipe Vizeu, Vinicius Júnior e, mais recentemente, Lucas Paquetá. Durante o programa Tempo Extra, do canal CNT, Rodolfo Landim, candidato da oposição à presidência, criticou tal atitude. O nome da Chapa Roxa destacou, mais uma vez, que o foco será em levantar taças.

— Gostaria que me explicassem qual a razão de vender o Paquetá antes da janela de transferência de janeiro, onde tem uma disputa muito grande entre os times para comprar jogadores, como foi na época do Vinícius Júnior. Negocia com um clube específico, por um valor muito abaixo da multa, um jogador que vinha sendo o melhor do time. Eu quero jogar para ganhar campeonato, não para ganhar dinheiro. Tem algumas coisas incompreensíveis, a venda do Vizeu, criado na Gávea. Vende o Vizeu e vai lá e compra outros dois atacantes para colocar no lugar de um que já estava desempenhando bem e é prata da casa -, questionou.

Rodolfo Landim, candidato à Presidente do Flamengo - Foto: Divulgação
Paquetá foi negociado no mês de outubro pela diretoria rubro-negra. Na época, era o melhor jogador da equipe, mas logo caiu de rendimento após o anúncio da transação. A venda ao Milan renderá cerca de 25 milhões de euros aos cofres do Fla, podendo ter mais 10 milhões de euros por bonificações. A quantia já começou a ser paga, e será parcelada até janeiro de 2020. Anteriormente, já havia lucrado 45 milhões de euros com Vinicius Júnior e R$ 13 milhões com Vizeu.

Rodolfo Landim, candidato da oposição à presidência do Flamengo, criticou a atitude.de venderem promessas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget