"Recebi consultas do Flamengo", diz empresário de Rodriguinho

TORCEDORES: Por Matheus Leal (@matheusleal1)

Às vésperas de descobrir quem será o novo presidente para os próximos três anos, o assunto reforços voltou à pauta no Flamengo. O representante do meia Rodriguinho, Luis Paulo Santarelli, confirmou a consulta de ambas as chapas pelo jogador, mas prefere aguardar o resultado das eleições.

Em contato com o jornalista Victor Gammaro, do Correio Braziliense, Santarelli afirmou que tanto a chapa da situação do Flamengo, liderada por Ricardo Lomba, quanto a oposição mais forte, de Rodolfo Landim, fizeram contato por Rodriguinho. No entanto, a princípio, negou um acordo.

Rodriguinho - Foto: Divulgação
“Recebi consultas do Flamengo. Ele está bem no Egito. Depois das eleições, vamos saber de algo, né?”, disse.

O nome de Rodriguinho foi o primeiro da lista de especulados no rubro-negro carioca após o término do Brasileirão. Inclusive, uma oferta ao jogador já teria sido feita e, caso retornasse ao Brasil, receberia cerca de R$700 mil mensais.

Porém, por conta da eleição, a negociação não andou. Assim como a resolução do futuro técnico. Entretanto, as coisas devem começar a caminhar mais rapidamente a partir da semana que vem. Isso porque, neste sábado (08), o clube elege seu próximo presidente, que pode iniciar o planejamento para 2019.

Luis Paulo Santarelli confirmou a consulta de ambas as chapas pelo jogador, mas prefere aguardar o resultado das eleições.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget