Renato Gaúcho se recusa a falar de possível interesse em Diego

FOX SPORTS: Em uma breve parada nas férias para participar de um curso para treinadores que é promovido pelo Confederação Brasileira de Futebol na Granja Comary, na cidade de Teresópolis, Renato Portaluppi evitou entrar em polêmicas, principalmente sobre um tema específico: reforços. Em entrevista a jornalistas, o técnico do Imortal confirmou que entregou para a diretoria de futebol uma lista com nomes que interessavam para 2019, quando o clube voltará à disputa da Conmebol Libertadores.

Mesmo assim, o treinador se esquivou ao ser questionado se o meia Diego, que tem seus últimos meses de contrato com o Flamengo, faz parte da lista de indicados.

Diego, jogador do Flamengo - Foto: Divulgação
“Não vou entrar em nomes, ficar falando nomes de jogadores. Tanto para sair, quanto para chegar. Tem o André [Zanotta], que está trabalhando sobre isso. Ele tem a lista de jogadores lá, sabe do interesse de quem eu gostaria de trabalhar em 2019. Mas sem dar nomes, porque sempre complica”, disse Renato.

Após a última rodada do Campeonato Brasileiro, em que o Flamengo acabou sendo derrotado pelo Atlético-PR por 2 a 1 em pleno Maracanã, Diego confirmou que teve propostas oficiais para deixar o Rubro-Negro, e que as ofertas foram entregues para a diretoria. O meia tem contrato até junho de 2019.

O técnico se esquivou ao ser questionado se o meia, que tem seus últimos meses de contrato com o Flamengo, faz parte da lista de indicados.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget