Sampaoli emperra negociação do Flamengo com Bruno Henrique

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Venê Casagrande

Um dos intuitos da nova diretoria do Flamengo é reforçar o elenco do futebol para a próxima temporada. Em meio a isso, o atacante Bruno Henrique, do Santos, é um dos procurados pela cúpula rubro-negra. Para isso, o Fla pode envolver dois jogadores pouco utilizados em 2018, sendo eles Rômulo e Matheus Savio, que iriam ao Alvinegro por empréstimo. Junto à ida dos atletas, haveria também compensação financeira na casa dos € 4 milhões, o que equivale a cerca de R$ 18 milhões.

A hipótese vinha sendo discutida entre as diretorias, porém, acabou sendo travada nos últimos dias. Isso porque, com a chegada de Jorge Sampaoli, novo treinador do Santos, será realizada uma avaliação do elenco e, em seguida, o técnico decidirá por liberar ou não a negociação do atleta.

Bruno Henrique no Santos - Foto: Ricardo Nogueira/Getty Images
Quanto a Matheus Savio e Rômulo, atletas oferecidos pelo Flamengo, o empréstimo seria com opção de compra ao fim do vínculo. O volante, aliás, vê a mudança de ares com bons olhos. Porém, a prioridade é seguir no futebol nacional. Nos últimos dias, ele foi procurado pelo AEK, da Grécia, mas o empresário Daniel Brito deixou claro que a preferência é manter o atleta no Brasil.

O Fla pode envolver dois jogadores pouco utilizados em 2018, sendo eles Rômulo e Matheus Savio, que iriam ao Santos por empréstimo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget