Santos evita leilão com Fla e aguarda definição de Abel até quarta

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Venê Casagrande

O fim de temporada foi melancólico para o Flamengo, e o clube já iniciou planejamentos visando ao próximo ano. Boa parte disso se passa pela escolha de um treinador para o futebol, cenário que se complicou após nova recusa de Renato Portaluppi, que decidiu seguir no Grêmio. Um dos nomes em pauta no rubro-negro, tanto da situação quanto da oposição, é o de Abel Braga. Contudo, o ex-técnico do Fluminense é pretendido também pelo Santos. Todavia, a equipe pretende resolver a questão nos próximos dias, mais precisamente, até a próxima quarta-feira (05), quando espera a resposta definitiva de Abel.

No atual momento, o Santos conhece o interesse do Flamengo em relação ao treinador. Contudo, internamente, a postura dos paulistas é clara, sem dar brechas para entrar em um possível leilão com o Rubro-Negro. Vale destacar, inclusive, que os dirigentes santistas já tiveram avanço em negociação com Abel Braga. Porém, ainda há detalhes a serem discutidos, caso a ida do treinador ao Santos se concretize, como o tempo de contrato. A reportagem entrou em contato com José Carlos Peres, presidente santista, que se limitou a confirmar que aguarda o acerto até a próxima quarta.

Foto: Divulgação
A diretoria espera a decisão o quanto antes. Isso porque, para dar sequência ao planejamento da temporada que está por vir, o clube trata como fundamental a definição sobre quem será o novo técnico, tendo em vista a formação do elenco nos moldes do que o comandante solicitar.

Do lado do Flamengo, o principal candidato da oposição, Rodolfo Landim, já afirmou que vê com bons olhos a contratação de Abel Braga para o próximo ano. Quanto à chapa da situação, sabe-se que o treinador também conta com prestígio. Não a toa, ele já foi procurado em outras ocasiões, mas se negou a assumir o trabalho no meio da temporada.

*A reportagem tentou contato com Fábio Braga, filho e empresário de Abel, mas não obteve resposta.

No atual momento, o Santos conhece o interesse do Flamengo em relação ao treinador.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget