Santos mostra otimismo por acerto com Abel Braga

FOX SPORTS: O Campeonato Brasileiro sequer acabou, mas as equipes começam a se movimentar para se reforçarem cada vez mais cedo antes do início da próxima temporada. Conforme antecipado pela reportagem do FOX Sports, o presidente José Carlos Peres esteve no Rio de Janeiro para uma reunião com o treinador Abel Braga.

De acordo com o Portal UOL, o mandatário santista se mostrou bastante otimista com a resposta dada pelo técnico e mantém a esperança de um acerto de dois anos com Abel Braga. Ainda segundo o portal, o Peixe propôs um salário de R$ 780 mil mensais ao treinador e parte da comissão técnica de Cuca: o auxiliar técnico Leomir de Souza e o preparador físico Manoel Santos.

Foto: Divulgação
Porém, o Santos ainda não se garante completamente em contar com o treinador. Isso porquê o Flamengo também corre atrás do comandante. Com o acerto de Renato Portaluppi com o Grêmio, o time carioca também tenta a contratação de Abel, que se tornou imediatamente o ‘plano A’ do Rubro-Negro. Porém, o Santos conta com o estrelismo de Abel, que poderia não se sentir bem em ser a segunda opção do time carioca.

Com a escassez de grandes nomes de treinadores no mercado, os dois times tentam Abel Braga como primeira opção neste momento. O caso do Flamengo é mais complicado por estar em época de eleição. Porém, situação e oposição tentam a contratação de Abel. Dorival Junior só será efetivado em caso de uma recusa de Abel à proposta do Flamengo.

O Peixe propôs um salário de R$ 780 mil mensais ao treinador e parte da comissão técnica de Cuca.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget